LHT - Aviation Consulting Ltd.

Necessita homologar sua aeronave para voar no Espaço Aéreo RVSM? Contacte a Agilis em Belo Horizonte-MG:

 

Tel. (31) 99163-1217

 

 

http://agilisaero.com.br/voo-monitoramento-rvsm/

 

Caso deseje adquirir, vender e/ou incluir sua aeronave atual na aquisição e/ou leasing de uma nova aeronave, temos correspondentes nos principais mercados internacionais como EUA., Europa e Oriente Médio, os quais trabalham conosco de maneira coordenada, no sentido de efetivar a transação da maneira mais segura e econômica possível. Para que você não tenha que perder seu tempo revisando prospectos em linguagem excessivamente técnica, "trocamos em miúdos" cada aspecto das especificações, em um formato acessível ao cliente leigo. Deixe a nosso encargo o trabalho de pesquisa, documentação, planejamento estratégico e - se for o caso - até mesmo o recrutamento e seleção de tripulantes e pessoal logístico. Nosso compromisso é filtrar todas as buscas possíveis, no sentido de entregar-lhe um pacote de produtos e serviços que atenda plenamente às necessidades corporativas de transporte de sua organização.

 

Hangares para a Aviação Geral - Boas opções

SPRUNG-LEAD HANGARS

     A demanda por hangaragem só tem feito aumentar e - como era de se esperar - as tarifas. Alguns fabricantes oferecem soluções novas, extremamente modernas e de rápida implantação.

  Dê uma olhada nos links abaixo: 

http://www.aerospace-technology.com/contractors/airlift/sprung-instant-structures/?WT.mc_id=WN_Comp

http://www.dagnese.com.br/site/content/obra_ver.php?obra_id=38&segmento_id=5

http://www.estruturasmetalicasmln.com.br/hangares.html

 http://www.frisomat.com.br/pt/Aplica%C3%A7%C3%B5es/Avia%C3%A7%C3%A3o/Home.aspx

 

 

 

Projetos e Homologações

 

     Planeja homologar seu heliponto ou pista de pouso (ou registrá-la para operação aeroagrícola)? Pensando em construir um hangar na pista da fazenda? Fale conosco.

        Use nosso formulário online, ou - se preferir - envie-nos um e-mail, expondo as linhas gerais do seu projeto. Retornaremos assim que possível. Grato.

CaptOtero@LHTAviationConsultant.com

A Pilot Shop mais completa do Brasil. Acessórios, material de estudo, souvenirs, livros etc.

https://www.misterpilot.com.br/index.asp

 

Segurança Operacional, antes de tudo. Não voe para onde nunca voou, sem antes pesquisar!!!

Muitas vezes, em uma operação privada (91) ou de táxi aéreo (135), a Coordenação nos aparece com uma viagem internacional de última hora, para lugares e/ou rotas "nunca dantes navegadas". E aí? O que você faz? "Sai batido"? Só não se esqueça de uma coisa: a responsabilidade, a partir do momento em que você iniciar o táxi, do lado de cá, é toda do comandante. Então...você se informou quanto a:

1)- PPR (Prior Permission Required), ou seja, qual a antecedência com que os órgãos aeronáuticos, de imigração e/ou aduaneiros do aeródromo de destino precisam ser avisados da sua chegada? Relacionou detalhes de contato das pessoas e/ou organizações que pode ter que acionar, caso algo dê errado e seu contato com o operador fique prejudicado (i.e. Embaixada/Consulado, FBO, autoridade policial, médicos/hospitais, hotéis etc.)?

2)- "Entry Requirements" - você fez seu "self-briefing" através das páginas da AIP local ou do seu manual Jeppesen? Tem certeza de que aquilo tudo alí está atualizado (principalmente em se tratando de regimes ditatoriais de 3o. Mundo)? O que exigem a Imigração, a Alfândega, a Saúde, em termos de vistos, vacinas, formulários etc? Haverá handling/FBO assessorando a sua chegada / saída / trânsito, ou é você que terá que atacar de "despachante", também? Tem os meios de pagamento necessários e aceitáveis no local? Não adianta levar um Cartão Corporativo do tipo "Infinity" ou "Platinum", se o mesmo não for aceitável;

3)- Checou os NOTAMs de rota e dos aeródromos de destino e alternativa, já que raramente vai lá (ou talvez nunca tenha ido)?

4)- Informou-se sobre as condições de segurança (AvSec) que o esperam, a partir do momento em que sair da área alfandegada? Sabe se a criminalidade é alta e/ou se existem células de atividade terrorista na região visitada? Há risco de exposição a doenças contagiosas, endemias / epidemias etc?

Pois é. Para ajudar com algumas dessas informações, o "Foreign Office" britânico (equivale mais ou menos ao nosso Itamaraty ou M.R.E.) tem bons links com "travel advice", "health advice" etc., de praticamente todas as principais localidades do planeta:

https://www.gov.uk/foreign-travel-advice

O Departamento de Estado dos EUA também oferece serviço similar ao público:

http://travel.state.gov/travel/

* SUMARIZANDO: NÃO ENTRE NA "ONDA" DA CORRERIA E DO DESATINO! PLANEJE! SE INFORME! NÃO SABER ALGO NÃO É CRIME. O CRIME É DEIXAR AS COISAS SAIREM DO CONTROLE POR NEGLIGÊNCIA E/OU OMISSÃO. LEMBRE-SE DE QUE TUDO O QUE DER CERTO SERÁ VISTO APENAS COMO SUA OBRIGAÇÃO, MAS TUDO O QUE DER ERRADO SERÁ AUTOMATICAMENTE  "DEBITADO NA SUA CONTA". 

Write a new comment: (Click here)

SimpleSite.com
Characters left: 160
DONE Sending...
See all comments

| Reply

Latest comments

02.06 | 14:33

Os Srs. ainda transladam aviões agrícola? Gostaria dum contato. Obrigado.

...
18.01 | 23:56

Vcs trabalham com aeronaves agrícola, tambem? Obrigado.

...
17.11 | 08:22

https://www.allflyingjobs.com/
the only website with more than 1200 pilot jobs, 180 cabin crew jobs, 350 aircraft engineers jobs, updated daily!

...
20.09 | 22:28

Estamos procurando um King Air 350. Teria como dar retorno via e-mail com as aeronave disponiveis?

...
You liked this page
Hi!
Make your own website like I did.
It's easy, and absolutely free.
AD